16 de maio de 2014

RESOLUÇÃO Nº. 300/2005 – Aprova a 1ª reformulação orçamentária do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

RESOLUÇÃO Nº. 300, DE 15 DE SETEMBRO DE 2005.

(DOU nº. 199, Seção 1, pág. 90, de 17.10.2005)

Aprova a 1ª reformulação orçamentária do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

O CONSELHO FEDERAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL – COFFITO, no uso de suas atribuições legais e disposições regulamentares conferidas pela Lei nº 6.316, de 17 de dezembro de 1975;

CONSIDERANDO o disposto no inciso XI do artigo 8º, do Regimento Interno do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – COFFITO, aprovado pela Resolução nº 181/97;

CONSIDERANDO o disposto no inciso X do artigo 5º, da Lei nº 6.316, de 17 de dezembro de 1975;

CONSIDERANDO o Relatório Contábil do COFFITO, apontando para a necessidade de promover a 1ª Reformulação Orçamentária para o exercício de 2005; e

CONSIDERANDO o que dispõe no Processo Administrativo nº 94/2005, que trata da Reformulação Orçamentária do COFFITO.

R E S O L V E :

Art. 1º – Aprovar a 1ª reformulação orçamentária do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no exercício de 2005, conforme anexo I.

Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Brasília-DF, 15 de setembro de 2005.

Dra. Shirley Aparecida Manhães

Diretora-Secretária

Dr. José Euclides Poubel e Silva

Presidente

ANEXO I

REDUÇÃO DAS CONTAS

DESPESAS CORRENTES

Serviços de Comunicação em Geral

100.000,00

Congresso, Conferência, Seminário.

20.000,00

Serviços de Informática

15.000,00

Assessoria Jurídica – Empresa

50.000,00

Desenvolvimento Científico e Cultural do Profissional

10.000,00

Despesas com Comissão de Educação de Fisioterapia

15.000,00

TOTAL DE DESPESAS CORRENTES

210.000,00

DESPESAS DE CAPITAL

Obras e Instalações

880.000,00

TOTAL DAS DESPESAS DE CAPITAL

880.000,00

TOTAL GERAL DE DESPESAS

1.090.000,00

SUPLEMENTAÇÃO DAS CONTAS

DESPESAS CORRENTES

Combustíveis e Lubrificantes

12.000,00

Seguros em Geral

10.000,00

Serviços de Impressões e Encadernações

45.000,00

Despesas Bancárias

100.000,00

Fretes e Carretos

28.000,00

Despesas com Comissão de Educação de TO

15.000,00

TOTAL DE DESPESAS CORRENTES

210.000,00

DESPESAS DE CAPITAL

Automóveis

250.000,00

Máquinas e Aparelhos de Escritório

10.000,00

Máquinas e Aparelhos de Informática

10.000,00

Aparelhos de Intercomunicação

10.000,00

Aquisição de Imóveis

300.000,00

Concessão de Empréstimos

300.000,00

TOTAL DAS DESPESAS DE CAPITAL

880.000,00

TOTAL GERAL DE DESPESAS

1.090.000,00

Dra. Shirley Aparecida Manhães

Diretora-Secretária

Dr. José Euclides Poubel e Silva

Presidente