RESOLUÇÃO Nº. 300/2005 – Aprova a 1ª reformulação orçamentária do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional
RESOLUÇÃO Nº. 300, DE 15 DE SETEMBRO DE 2005.
(DOU nº. 199, Seção 1, pág. 90, de 17.10.2005)
Aprova a 1ª reformulação orçamentária do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional
O CONSELHO FEDERAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL – COFFITO, no uso de suas atribuições legais e disposições regulamentares conferidas pela Lei nº 6.316, de 17 de dezembro de 1975;
CONSIDERANDO o disposto no inciso XI do artigo 8º, do Regimento Interno do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – COFFITO, aprovado pela Resolução nº 181/97;
CONSIDERANDO o disposto no inciso X do artigo 5º, da Lei nº 6.316, de 17 de dezembro de 1975;
CONSIDERANDO o Relatório Contábil do COFFITO, apontando para a necessidade de promover a 1ª Reformulação Orçamentária para o exercício de 2005; e
CONSIDERANDO o que dispõe no Processo Administrativo nº 94/2005, que trata da Reformulação Orçamentária do COFFITO.
R E S O L V E :
Art. 1º – Aprovar a 1ª reformulação orçamentária do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional no exercício de 2005, conforme anexo I.
Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Brasília-DF, 15 de setembro de 2005.
Dra. Shirley Aparecida Manhães Diretora-Secretária |
Dr. José Euclides Poubel e Silva Presidente
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ANEXO I
REDUÇÃO DAS CONTAS
DESPESAS CORRENTES |
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Serviços de Comunicação em Geral |
100.000,00 |
Congresso, Conferência, Seminário. |
20.000,00 |
Serviços de Informática |
15.000,00 |
Assessoria Jurídica – Empresa |
50.000,00 |
Desenvolvimento Científico e Cultural do Profissional |
10.000,00 |
Despesas com Comissão de Educação de Fisioterapia |
15.000,00 |
TOTAL DE DESPESAS CORRENTES |
210.000,00 |
DESPESAS DE CAPITAL |
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Obras e Instalações |
880.000,00 |
TOTAL DAS DESPESAS DE CAPITAL |
880.000,00 |
TOTAL GERAL DE DESPESAS |
1.090.000,00 |
SUPLEMENTAÇÃO DAS CONTAS
DESPESAS CORRENTES |
|
Combustíveis e Lubrificantes |
12.000,00 |
Seguros em Geral |
10.000,00 |
Serviços de Impressões e Encadernações |
45.000,00 |
Despesas Bancárias |
100.000,00 |
Fretes e Carretos |
28.000,00 |
Despesas com Comissão de Educação de TO |
15.000,00 |
TOTAL DE DESPESAS CORRENTES |
210.000,00 |
DESPESAS DE CAPITAL |
|
Automóveis |
250.000,00 |
Máquinas e Aparelhos de Escritório |
10.000,00 |
Máquinas e Aparelhos de Informática |
10.000,00 |
Aparelhos de Intercomunicação |
10.000,00 |
Aquisição de Imóveis |
300.000,00 |
Concessão de Empréstimos |
300.000,00 |
TOTAL DAS DESPESAS DE CAPITAL |
880.000,00 |
TOTAL GERAL DE DESPESAS |
1.090.000,00 |
Dra. Shirley Aparecida Manhães Diretora-Secretária |
Dr. José Euclides Poubel e Silva Presidente |